BODAS DE CORAL: 35 ANOS DE CASAMENTO

Bodas de Coral - Significado

As bodas de coral são o aniversário de 35 anos de casamento. Diante da vasta lista de bodas esta é pouco comemorada, geralmente é a opção daqueles casais que não tiveram a oportunidade de comemorar os 20, 25 e 30 anos de casamento, mas não deixa de ter sua importância, afinal são 35 anos de convivência e este feito não é pra qualquer um.

Significados das bodas de coral
(Foto: Divulgação)

Bodas de Coral - Decoração

O coral é conhecido por ser um organismo marinho, neste caso para a decoração da celebração das bodas de coral sugiro tons marinhos desde o azul ao verde, ou até mesmo o creme e marrom, mesclado para dar um bom contraste. Tente trazer o clima do oceano e da praia para decoração, utilize essas cores nos talheres, em taças e copos, guardanapos, nos pratos e inclusive nas flores, abuse com tons alaranjados e sementes.

Decoração das bodas de coral

Festa de 35 anos de casamento
(Fotos: Divulgação)

Para a decoração do aquário de mesa ou até mesmo em taças, invés da água você pode preenchê-los com pequenas conchas ou cascalho, que é o resultado da quebra de conchas e corais, dai incremente com flores. Se a recepção for à noite, você pode substituir as flores por velas aromatizadas, elas darão ao ambiente um ar aconchegante e sofisticado. Uma dica é alternar entre velas aromatizadas e sem aroma, para que o ar não fique carregado e acabe incomodando os convidados.

Dicas para as bodas de coral

Temática da festa em coral

Mesa das bodas de coral
(Fotos: Divulgação)


Se você tiver um aquário de peixes em casa, independente se estiver cheio ou vazio, traga-o para decoração. Se estiver vazio incremente com luzes ou velas, em algumas casas de artesanato podemos encontrar corais e conchas decoradas para estes fins.

Corais no aniversário de 35 anos de casamento


O casal também pode optar por comemorar a bodas de coral com uma festa havaiana, onde a decoração terá tudo haver com praia, mar, calor e fará total referência ao material escolhido para representar a bodas, neste caso o coral.

Cores combinando com bodas de 35 anos


Uma festa havaiana pede cores variadas e músicas dançantes, porém estamos falando da comemoração de 35 anos de casados, pela importância e para que a festa seja vista com mais rigor e elegância, estabeleça uma cor para sua festa e trabalhe sobre ela. Uma dica é o tom alaranjado ou o azul marinho.

Salão chique para festa de aniversário das bodas de coral

Para a vestimenta do casal nas bodas de coral, independente se for um tema havaiano ou não a mulher pode optar por vestidos florais longos e solto, ou liso com cores neutras. O homem pode optar por um tom formal com paletó ou usar calça folgada ou bermuda e camisa larga, bem à vontade.

Vestidos e ternos para casamento de 35 anos

Mensagens para bodas de coral

Um homem feliz se casa com a garota que ele ama. Um homem mais feliz ama a mulher com quem ele casa.
Que suas vidas continuem sendo uma grande aventura. E que suas batalhas continuem sendo lutadas juntas, lado a lado e que haja alegria em abundância. Parabéns pelos 35 anos de casamento!
Que todos os dias que vocês passarem continue sendo uma surpresa agradável. Parabéns pelas suas bodas de coral.
Um casamento é a representação de uma união, de caminhadas na chuva, de refeições compartilhadas e de carinho um pelo outro. Que vocês continuem sendo felizes e realizados neste dia especial de comemoração aos 35 anos de união!
Não perca mais dicas para casamentos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário